Olaa!!
Bom...hoje passei o dia pensando em escrever algo sobre beleza, aqui...
tenho muitas coisas pra dizer, muita indignação diante de muitos fatos...
Crianças fazendo dieta pra não engordar, uso de esteróides anabolizantes, adolescentes se escondendo e tentando ser algo que não são...Para que? aprovação?
tentam ser diferente mas pra isso imitam ...são meras repetições do modismo...
Eu sonho com o dia em que a beleza de cada pessoa será vista de forma única, sem comparações..sonho com o dia no qual as pessoas tirarão as vendas dos olhos e enxergarão essa beleza única...presente de forma diferente em cada ser!
Tenho muito o que falar...mas as palavras insistem em não sair....por isso, coloquei esse video que ja diz muito...espero que reflitam!
http://www.youtube.com/watch?v=rJtDYXLh8yw
Sapiência! (?)
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
terça-feira, 5 de outubro de 2010
pensamento do meu inconsciente...
Quero compartilhar algo com vocês. Um fenômeno que ocorre em meu interior e que foi o responsável por eu estar neste momento escrevendo esse post.
Eu tenho uma estranha mania de não gostar de estudar algo imposto. Porém, essa não é a parte mais estranha...o estranho mesmo é que sempre que preciso estudar algo, pra uma prova por exemplo, coisas que normalmente não são muito convidativas se tornam a melhor coisa pra se fazer na vida!
Complicado de entender? Vou dar alguns exemplos: Prova de Desenvolvimento do Controle Motor amanha. Então eu penso: poxa, tenho que estudar pra essa prova. Mas aí acontece o fenômeno....me vem uma vontade louca de olhar pro fundo da geladeira, ou de dar banho na Channel, arrumar meu guarda-roupas e ate lavar meus tênis....
Resumindo, ao invés de estudar, tarefas que me parecem assustadoramente ruins de se fazer quando estou a toa, se tornam a melhor coisa pra se fazer. O pior é que descobri essa mania a pouco tempo...descobri que meu inconsciente trabalha assim quando preciso estudar mas não quero...e pra não ficar com a consciência pesada por não estudar, ele me dá tarefas que ocupam o tempo.
Olha como ele pensa bem!
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Prelúdio.
Sou encantada pelos poetas e suas donas, as poesias. Mas o dom das letras não me escolheu como parceira. Não sou boa com as palavras, mas elas sabem o poder que exercem sobre mim.
Penso...Penso muito, penso tanto que as vezes me perco. Me perco em idéias, conflitos, pensamentos que a priori me parecem sem pé nem cabeça, mas que me fazem sentir viva,.Viva porque me fazem questionar o mundo e todas as relações presentes nele.
O que as palavras tem a ver com meus pensamentos? Vocês já devem desconfiar do meu intuito. As palavras tem o bonito poder de "concretizar" pensamentos, os tornam públicos. E mesmo que isso não me ajude a compreender o porque de tudo o que penso, pelo menos levará ao mundo essa inquietude que sinto, evitando o meu afogamento em meio a tantos devaneios.
O tema deste Blog? A vida e tudo o que há além dela.
Aqui haverá de tudo. E espero que seus pensamentos façam parte desta página de forma subjetiva ou concreta. Fale tudo o que quiser, diga tudo o que tem vontade de dizer. O julgamento é uma coisa que normalmente não me atrevo a fazer (a não ser o julgamento que faço de mim mesma todos os dias). Sinta-se em casa. Sinta-se livre. Sinta-se a vontade para fazer dos MEUS pensamentos NOSSOS.
Penso...Penso muito, penso tanto que as vezes me perco. Me perco em idéias, conflitos, pensamentos que a priori me parecem sem pé nem cabeça, mas que me fazem sentir viva,.Viva porque me fazem questionar o mundo e todas as relações presentes nele.
O que as palavras tem a ver com meus pensamentos? Vocês já devem desconfiar do meu intuito. As palavras tem o bonito poder de "concretizar" pensamentos, os tornam públicos. E mesmo que isso não me ajude a compreender o porque de tudo o que penso, pelo menos levará ao mundo essa inquietude que sinto, evitando o meu afogamento em meio a tantos devaneios.
O tema deste Blog? A vida e tudo o que há além dela.
Aqui haverá de tudo. E espero que seus pensamentos façam parte desta página de forma subjetiva ou concreta. Fale tudo o que quiser, diga tudo o que tem vontade de dizer. O julgamento é uma coisa que normalmente não me atrevo a fazer (a não ser o julgamento que faço de mim mesma todos os dias). Sinta-se em casa. Sinta-se livre. Sinta-se a vontade para fazer dos MEUS pensamentos NOSSOS.
Assinar:
Postagens (Atom)