terça-feira, 5 de outubro de 2010

pensamento do meu inconsciente...

    Quero compartilhar algo com vocês. Um fenômeno que ocorre em meu interior e que foi o responsável por eu estar neste momento escrevendo esse post.
     Eu tenho uma estranha mania de não gostar de estudar algo imposto. Porém, essa não é a parte mais estranha...o estranho mesmo é que sempre que preciso estudar algo, pra uma prova por exemplo, coisas que normalmente não são muito convidativas se tornam a melhor coisa pra se fazer na vida!
      Complicado de entender? Vou dar alguns exemplos: Prova de Desenvolvimento do Controle Motor amanha. Então eu penso: poxa, tenho que estudar pra essa prova. Mas aí acontece o fenômeno....me vem uma vontade louca de olhar pro fundo da geladeira, ou de dar banho na Channel, arrumar meu guarda-roupas e ate lavar meus tênis.... 
     Resumindo, ao invés de estudar, tarefas que me parecem assustadoramente ruins de se fazer quando estou a toa, se tornam a melhor coisa pra se fazer. O pior é que descobri essa mania a pouco tempo...descobri que meu inconsciente trabalha assim quando preciso estudar mas não quero...e pra não ficar com a consciência pesada por não estudar, ele me dá tarefas que ocupam o tempo. 
Olha como ele pensa bem!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk ixi Nina tb faço isso c/ frequência !! Hoje msm (véspera de prova) deu uma vontade louca de arrumar o quarto ¬¬ kkkkkkk

    ResponderExcluir