Sou encantada pelos poetas e suas donas, as poesias. Mas o dom das letras não me escolheu como parceira. Não sou boa com as palavras, mas elas sabem o poder que exercem sobre mim.
Penso...Penso muito, penso tanto que as vezes me perco. Me perco em idéias, conflitos, pensamentos que a priori me parecem sem pé nem cabeça, mas que me fazem sentir viva,.Viva porque me fazem questionar o mundo e todas as relações presentes nele.
O que as palavras tem a ver com meus pensamentos? Vocês já devem desconfiar do meu intuito. As palavras tem o bonito poder de "concretizar" pensamentos, os tornam públicos. E mesmo que isso não me ajude a compreender o porque de tudo o que penso, pelo menos levará ao mundo essa inquietude que sinto, evitando o meu afogamento em meio a tantos devaneios.
O tema deste Blog? A vida e tudo o que há além dela.
Aqui haverá de tudo. E espero que seus pensamentos façam parte desta página de forma subjetiva ou concreta. Fale tudo o que quiser, diga tudo o que tem vontade de dizer. O julgamento é uma coisa que normalmente não me atrevo a fazer (a não ser o julgamento que faço de mim mesma todos os dias). Sinta-se em casa. Sinta-se livre. Sinta-se a vontade para fazer dos MEUS pensamentos NOSSOS.
Nina, tem certeza que o dom das letras não te escolheu como parceira??? Acho que você ainda não se encontrou com ela, mas ela certamente já te encontrou!!!
ResponderExcluirPrelúdio simplesmente perfeito!
Onde vc estava que não aparecia hein? To doia pra ler mais o que vc escreve...
Já sou sua seguidora!
bjos
Muitíssimo obrigada, Nana! =p
ResponderExcluirBom...eu apareci e agora terão muitas loucuras (ou não) pra você ler, se distrair, rir, se irritar...ou seja la o que for! rsrs Espero que você goste e se divirta!
Obrigada pelo incentivo!
te amo!